PUBLICIDADE

FromSoftware também deseja ver Bloodborne no PC

Até quando a Sony vai manter o jogo exclusivo para PlayStation?

17 jun 2024 - 09h45
Compartilhar
Exibir comentários
Bloodborne atualmente só pode ser jogado no PlayStation
Bloodborne atualmente só pode ser jogado no PlayStation
Foto: Reprodução / Sony

O presidente e chefe da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, afirmou recentemente que alguns membros da equipe querem muito uma versão de Bloodborne para PC.

“Eu sei que esses caras querem uma versão para PC de Bloodborne”, disse Miyazaki ao PC Gamer, referindo-se ao produtor, Yasuhiro Kitao, e ao intérprete, Bobby Simpson, sentados à mesa de conferência perto dele. "Se eu disser que quero um, também terei problemas. Mas não me oponho a isso".

"Obviamente, como um dos criadores de Bloodborne, minha opinião pessoal e honesta é que adoraria que mais jogadores pudessem se divertir. Especialmente como um jogo que está ficando mais velho, um daqueles jogos do passado que fica preso em um hardware mais antigo – acho que qualquer jogo como esse seria bom ter a oportunidade para que mais jogadores pudessem experimentar e reviver essa relíquia do passado. Então, no que me diz respeito, isso definitivamente não é algo a que eu me oporia”.

Lançado em março de 2015 para PlayStation 4, Bloodborne é um dos jogos da Sony que boa parte dos jogadores quer ver saindo para computador, sendo uma forma de poder jogá-lo com gráficos e desempenho superiores aos encontrados no videogame da Sony.

Já circularam rumores de que o título estaria sendo portado para PC e PlayStation 5, mas até agora nada de concreto foi confirmado.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade