PUBLICIDADE

Forza Motorsport terá reformulação no sistema de progressão de carros em março

Alterações fazem parte de nova atualização que está a caminho do jogo

8 fev 2024 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários
Forza Motorsport vem sendo melhorado constantemente desde o lançamento
Forza Motorsport vem sendo melhorado constantemente desde o lançamento
Foto: Reprodução / Xbox Game Studios

Após prometer mudanças drásticas no sistema de progressão de carros de Forza Motorsport, a Turn 10 anunciou que a reformulação da mecânica está a caminho. A reformulação chega em março, como parte de uma nova atualização.

A novidade foi compartilhada poucos dias após o anúncio que o icônico circuito de Nürburgring chegará ao jogo ainda em fevereiro.

De acordo com o estúdio, as mudanças irão “dar aos jogadores a liberdade de instalar as peças que desejam em seus carros, independentemente do nível do carro, mantendo aspectos do sistema para quem gosta dele”.

Uma das principais alterações é a remoção da “mecânica de peças bloqueadas”, permitindo que todas as peças do carro possam ser acessadas não importando qual o nível do veículo. Com isso, sempre que os jogadores obtiverem um carro novo, poderão fazer quaisquer atualizações nele de imediato.

“Seja troca de motor, pneus de corrida, mudanças de aspiração, kits de carroceria ou qualquer outra peça disponível para o seu veículo, você terá a liberdade de construir carros do seu jeito”

Além disso, a Turn 10 disse que “além de ganhar Pontos de Carro ao subir o nível do carro, você poderá usar créditos no jogo para adquirir Pontos de Carro. Isso significa que você pode começar a instalar atualizações imediatamente em seu carro se tiver créditos suficientes ou, se preferir economizar seus créditos, ainda poderá ganhar peças de carro aumentando o nível do carro, como antes”.

A desenvolvedora disse estar testando uma proporção de 4.500 créditos para 500 pontos de carro. Com isso, “se você estiver atualizando o Volkswagen Golf R 2021 com todas as peças disponíveis do Nível 1, por exemplo, custará 89.775 créditos". 

Quanto aos descontos de montadora, eles serão mantidos. Isso quer dizer que ao chegar com um carro no nível 50, um desconto de 5% é aplicado para futuras compras de veículos da mesma montadora. Se deixar cinco carros neste nível, o desconto sobe para 25%. O tempo necessário para fazer com que um carro alcance o nível 50 se manterá entre duas e três horas.

Forza Motorsport está disponível para PC e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade