PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Estúdio de Baldur’s Gate 3 está trabalhando em dois novos projetos

Também forneceu detalhes a respeito do Patch 7 para seu RPG de sucesso

18 abr 2024 - 15h07
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Larian Studios anunciou estar desenvolvendo dois novos jogos e que já está trabalhando no Patch 7 para Baldur's Gate 3, que chegará para consertar bugs e trazer ferramentas oficiais de mods.
Baldur's Gate 3 continuará recebendo atualizações e melhorias por mais algum tempo
Baldur's Gate 3 continuará recebendo atualizações e melhorias por mais algum tempo
Foto: Reprodução / Larian Studios

O Larian Studios anunciou em uma postagem feita no Steam que está desenvolvendo dois novos jogos baseados em suas próprias IPs, ao mesmo tempo em que está se preparando para se afastar da franquia Baldur’s Gate, já que deixou claro recentemente que não irá trabalhar no quarto jogo da série, fazendo com que a Wizards of the Coast começasse a correr atrás de outro parceiro para produzir o game.

O estúdio disse que ambos projetos encontram-se no início do desenvolvimento, mas que a equipe está muito animada e que mal pode esperar para compartilhar mais novidades a respeito deles. Há rumores de que um dos jogos envolve a franquia Divinity: Original Sin.

Além disso, a desenvolvedora comentou a respeito do Patch 7 para Baldur’s Gate 3, o qual promete deixar os finais malignos com desfechos ainda mais sombrios.

A atualização também consertará bugs relatados pelos jogadores e começará a introduzir as ferramentas oficiais de mods, que irão permitir mudar os visuais, animações, efeitos sonoros, estatísticas, e mais.

Depois da chegada do Patch 7, o Larian Studios disse que continuará focado em arrumar bugs, melhorar o desempenho, e deixar o jogo mais estável para garantir que todos tenham a melhor experiência possível.

Por fim, o estúdio informou que vem trabalhando para adicionar crossplay e um modo foto para Baldur’s Gate 3, mas que essas novidades ainda vão demorar algum tempo até serem disponibilizadas.

Baldur’s Gate 3 está disponível para Mac, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade