Electronic Arts diz que não aumentará preços dos jogos por enquanto
Valor de US$ 70 continuará sendo o mais alto das versões padrão dos jogos da empresa
A Electronic Arts revelou em uma reunião com investidores que não pretende seguir empresas como a Nintendo e elevar os preços dos seus jogos para acima de US$ 70, ao menos por enquanto.
"Não pretendemos fazer nenhuma alteração nos preços neste momento, mas isso se deve ao fato de já oferecermos um esquema de preços bastante amplo para nossos diversos produtos", disse o CEO da EA, Andrew Wilson (via Wccftech).
"Quando você pensa em tudo, desde jogos free to play até nossos produtos premium e nossas edições deluxe, nossa orientação é sempre abranger todo o espectro de preços para que possamos atender os jogadores da melhor maneira possível e oferecer a eles o maior valor. Continuaremos buscando oportunidades para oferecer ótimo valor aos nossos jogadores por meio de diversos esquemas de preços ao longo do tempo, mas ainda não há mudanças drásticas planejadas."
Trata-se de uma ótima notícia, especialmente com a empresa estando prestes a revelar mais detalhes de Battlefield 6, com o multiplayer do jogo estando planejado para ser mostrado nesta quinta-feira (31). Nesta ocasião, espera-se também que sejam divulgados mais detalhes da pré-venda do game, que terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.