Chefe de Borderlands 4 diz para pedirem reembolso se estão insatisfeitos com o jogo
"Se você não está satisfeito com as ferramentas disponíveis para melhorar o fps e não está satisfeito com o fps, você deve jogar outro jogo"
Randy Pitchford, chefe da Gearbox e Borderlands 4, continua trocando farpas com os jogadores nas redes sociais, desta vez dizendo que aqueles que não estão satisfeitos com o jogo deveriam pedir pelo reembolso.
O executivo deu conselhos sobre como melhorar o desempenho, mas quando um usuário deixou claro que DLSS e Frame Generation não devem ser essenciais para jogar o game de forma aceitável, Pitchford respondeu: "Você pode fazer o que quiser. O jogo é o jogo. Por favor, peça um reembolso do Steam se não estiver satisfeito com ele."
"Eu não colocaria um motor de Ferrari em um monster truck e esperaria que ele andasse como uma Ferrari", continuou Pitchford. "Sinto muito que você não goste de ser instruído a usar DLSS, mas é assim que funciona. Se você não está satisfeito com as ferramentas disponíveis para melhorar a taxa de quadros e não está satisfeito com a taxa de quadros que você tem, você deve jogar outro jogo."
As declarações de Pitchford estão servindo apenas para aumentar a animosidade dos jogadores com Borderlands 4. Recentemente ele também disse a um usuário que reclamou do game, que ele deveria "programar seu próprio motor gráfico".
Com tantos problemas na otimização, a distribuidora 2K Games divulgou listas com 68 configurações gráficas recomendadas para jogar o game no PC, como uma tentativa de apaziguar os ânimos dos jogadores que estão reclamando do desempenho.
Borderlands 4 está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. A versão para Switch 2 chega em 3 de outubro.