PUBLICIDADE

Black Desert ultrapassa 55 milhões de jogadores

Jogo chegou na marca durante as comemorações de seu oitavo aniversário

28 fev 2024 - 16h25
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Black Desert é um sucesso entre os jogadores
Black Desert é um sucesso entre os jogadores
Foto: Reprodução / Pearl Abyss

A Pearl Abyss revelou que Black Desert Online atingiu marcos importantes, alcançando o número de 55 milhões de jogadores registrados em todas as plataformas e com ganhos de 3 trilhões de Wons (US$ 2,2 bilhões) desde seu lançamento em 2014 na Coréia do Sul. A empresa também anunciou a chegada da classe “Erudita” para PlayStation e Xbox na próxima quarta-feira, 6 de março.

Seguindo um ano de 2023 com diversas premiações, o lançamento da expansão Terra do Amanhecer e muitos eventos de comunidade ao redor do mundo, a Pearl Abyss diz estar determinada a realizar um 2024 com mais conteúdos autênticos, celebrações da comunidade e incentivos para jogar Black Desert.

“Nosso foco em 2024 é tornar Black Desert mais simples, acessível e engajante para todos os níveis de jogadores”, disse Jaehee Kim, produtor executivo de Black Desert. “Este aniversário de oito anos sinaliza nosso progresso neste objetivo e nós continuaremos buscando cada vez mais. Feliz Aniversário, Aventureiros!”.

Para celebrar essa data, a Pearl Abyss fará uma venda especial com descontos para jogadores novos e aqueles que estão retornando. Black Desert Online terá um desconto de até 70% do preço original no site oficial (28 de fevereiro até 30 de março) e pelo Steam (29 de fevereiro até 31 de março). Todos os pacotes de DLC - Viajante, Explorador e Conquistador - estarão com preço promocional de até 50% por tempo limitado. 

Classe Erudita chega na semana que vem

A classe Erudita, a 27ª disponível em Black Desert para consoles, é uma alquimista mestre na manipulação da gravidade, fazendo uso de suas duas Marretas e o Gravitorium para atacar. Seu poder permite enganar inimigos com movimentos inesperados e contra-atacar com força. Ela estará disponível nos consoles a partir de 6 de março.

Jogadores de Xbox e PlayStation se beneficiarão de pequenas atualizações devido ao feedback dos jogadores de PC. As técnicas de mobilidade da Erudita em terrenos inclinados, como Inserção de Gravitorium-Atração-Repulsão, Agarrão da Gravidade e Uma Bela Marretada foram corrigidas. A equipe aumentou a velocidade de combate dela ao ajustar a animação de alguns ataques chave e expandindo as opções de combo, melhorando a movimentação base ao aumentar a velocidade das técnicas de mobilidade. 

Por fim, a equipe de desenvolvimento melhorou a técnica de controle Fluxo: Trovão Dourado para aumentar a área de ataque baseado na altura da queda. 

Confira o infográfico (em inglês) com os dados mais recentes de Black Desert:

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade