PUBLICIDADE

Black Desert Mobile recebe novo mapa e renovação no sistema de classes

Jogadores terão acesso a novas combinações de habilidades para superar desafios

7 fev 2024 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários
Black Desert Mobile tem versões para Android e iOS
Black Desert Mobile tem versões para Android e iOS
Foto: Reprodução / Pearl Abyss

A Pearl Abyss anunciou uma grande renovação no sistema de classes de Black Desert Mobile, permitindo que os jogadores criem combinações ilimitadas de habilidades com as classes de personagem. 

Chamado de Successions Skills, se trata de um conceito que permite às classes com Despertar e Ascensão trocarem uma de duas técnicas específicas de uma classe diferente. Por exemplo, o [Awakening] Berserker pode usar uma de duas habilidades selecionadas do [Ascension] Gladiator, “Spinning Slash” ou “Piercing Spear”. Por outro lado, o Gladiator pode usar as técnicas de Berserker, “Havoc Thrust” ou “Crushing Falcon” neste sistema. Classes que só possuem uma das duas evoluções, como a Scholar ou Shai, também podem usar as Succession Skills. 

A versão mobile também recebeu o novo território Sherakhan, lançado para jogadores com CP entre 43 mil até 60 mil. Os usuários poderão aproveitar nesta região a variedade de combinações de técnicas do Succession Skill, fornecendo um combate tático que pode combinar habilidades de longa distância e corpo a corpo. As Succession Skills podem ser aprimoradas usando o Charm of Succession, um Equipamento de Família que pode ser criado usando materiais dentro do jogo.

Jogo no PC também ganhou uma novidade

Além disso, em Black Desert para computador foi lançada a Liga de Guilda, com batalhas de 15x15 em um formato mais descontraído, oferecendo às guildas uma oportunidade de testar seu poder de combate umas contra as outras. Quando a Liga de Guilda estiver ativa, aqueles que se inscreverem para participar irão se enfrentar mutuamente.

De acordo com a Pearl Abyss, esse conteúdo foi pensado com a ideia de tornar o PvP mais acessível e divertido. Nele os companheiros de guilda são encorajados a trabalhar juntos e enfrentar outras guildas no desafio de conquistar mais pontos. Aqueles que conseguirem 1.000 pontos (100 abates) ou a maior pontuação ao final do tempo sairá com a vitória.

Black Desert Mobile pode ser jogado em dispositivos Android e iOS, enquanto que Black Desert para PC encontra-se disponível no Steam e no site oficial do jogo.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade