Bethesda apresenta melhorias de Indiana Jones e o Grande Círculo no PS5 Pro
Jogo terá desempenho otimizado no console, resolução 4K nativa e Ray Tracing avançado
Faltando menos de uma semana para o lançamento de Indiana Jones e o Grande Círculo no PS5, a Bethesda Softworks e a MachineGames forneceram detalhes do que os jogadores podem esperar do game rodando no console da Sony.
O game fará uso da resposta tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense, para passar ao jogador a sensação de ação na palma da mão. Além disso, segundo a Bethesda, a barra de luz está conectada às ações do jogo para dar o feedback visual sobre o status atual do Indy. Em combate, ela fica amarela, ou pulsa em amarelo caso seus inimigos estejam te procurando. Saúde baixa deixa ela pulsando na cor vermelha, e restaurar a saúde deixa ela verde por alguns segundos.
Indiana Jones e o Grande Círculo será instalado no PS5 priorizando o idioma do sistema, mas outros idiomas podem ser instalados separadamente. O jogo também faz uso da otimização de SSD do console para garantir uma experiência com loadings mais rápidos. Na taxa de quadros, a promessa é de que a performance será em 60 fps com alta resolução.
Por fim, quem jogar no PS5 Pro poderá aproveitar iluminação global com Ray Tracing, que oferece mais detalhes e qualidade no visual. Também será possível experimentar o game com desempenho otimizado e resolução 4K nativa no console.
Indiana Jones e o Grande Círculo chega em 17 de abril para PS5. Quem comprar a Edição Premium poderá começar a jogar com até dois dias de antecedência. O jogo já está disponível para PC, Xbox Series X|S e Game Pass.