PUBLICIDADE

Novo Ghost Recon será battle royale gratuito

Jogo terá beta fechado em 14 de outubro

5 out 2021 15h16
ver comentários
Publicidade

Ghost Recon: Frontline, próximo jogo da franquia de ação e espionagem, será um battle royale gratuito para o público. O anúncio foi feito durante uma transmissão comemorativa de 20 anos da franquia Ghost Recon.

Frontline leva a franquia de volta para o tiro em primeira pessoa, ao contrário dos jogos mais recentes Wildlands e Breakpoint, que foram feitos com camera em terceira pessoa. Além disso, o novo game também terá um "sistema avançado de classes", que permitirá que os usuários customizem e evoluam seus personagens.

Como é padrão de jogos do gênero, os diferentes agentes terão habilidades e equipamentos únicos. Contudo, ao contrário da maioria dos battle royales, os personagens poderão ser trocados dentro do vôo, antes da queda no mapa de guerra.

Além do modo battle royale, Ghost Recon: Frontline terá um modo chamado Expedition, onde 102 jogadores divididos em trios terão que coletar informações, cumprir objetivos e se defender de adversários para conseguirem escapar do mapa.

Ghost Recon: Frontline será exclusivo para PC e ainda não possui data de lançamento. Um beta do jogo está programado entre os dias 14 e 21 de outubro.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade