PUBLICIDADE

Monstros da Universal chegam ao Fortnite

Skins fazem parte do evento de Halloween deste ano

5 out 2021 12h33
ver comentários
Publicidade
Foto: Epic Games / Divulgação

O Halloween já começou no Fortnite nesta terça-feira (5) com a chegada do evento Fortnitemares 2021. Com isso, skins dos monstros da Universal, como Frankenstein e a Múmia, chegam à loja do jogo da Epic Games.

O monstro de Frankenstein chega com uma pá de coveiro como picareta, um cérebro numa vasilha como acessório para as costas, além de um cosmético para armas que deixam elas parecidas com o Frankenstein. Já a Múmia chega ainda em outubro e é esperado que criaturas como Drácula, Lobisomem, Homem Invisível e outros monstros pertencentes a Universal cheguem ao Fortnite.

Além disso, outras skins temáticas de Halloween chegam à loja do Fortnite, como por exemplo cosméticos de abobóras,duas novas skins chamadas Boxy e Boxer, que foram baseadas em designs feito pela comunidade de Fortnite, Ione, uma garota bastante gótica e Geometriks, um rapaz que levou muito a sério o tema da oitava temporada de Fortnite e é composto de cubos roxos.

Foto: Epic Games / Divulgação

Pela ilha em si, novas missões e eventos relacionados ao Halloween devem aparecer durante o mês de outubro. Fortnite é gratuito para jogar e está disponível para Android, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade