PUBLICIDADE

New World recebe seu primeiro evento de fim de ano

Festival da Convergência de Inverno já está disponível

16 dez 2021 17h21
ver comentários
Publicidade
Festival da Convergência de Inverno em New World
Festival da Convergência de Inverno em New World
Foto: Amazon Games / Divulgação

A Amazon Games anunciou a chegada do primeiro evento de fim de ano do RPG online New World: o Festival da Convergência de Inverno já está disponível no jogo.

Marcada pela crescente queda de neve e pela Aurora Boreal no céu, a Convergência de Inverno é uma época de dualidade e dicotomia, quando o Andarilho Invernal e o Guerrreiro Invernal chegam à ilha do game. 

"Enquanto todos trocam persentes dentro dos assentamentos para marcar a passagem do ano, fora da segurança das paredes uma guerra invernal é travada entre as forças positivas do inverno (repouso, perseverança) defendidas pelo lado positivo do Andarilho Invernal, e as forças negativas do inverno (morte, estagnação) defendidas pelo lado negativo do Andarilho Invernal. Para piorar as coisas, o Guerreiro Invernal e seu Povo Frígido estão causando confusão por todo o território, tentando espalhar o temido 'Inverno Eterno'", diz a descrição do evento.

Durante o período do Festival, os jogadores poderão encontrar:

  • Novos Itens, incluindo armaduras, armas, mobília, visuais, consumíveis e um gesto encantador de "presentear"; todos tematizados para coincidir com o maravilhoso clima festivo.
  • Tokens de Inverno, que são adquiridos em eventos repetíveis ao redor da ilha, e podem ser trocados por itens raros e cosméticos.
  • Novos Povoados, para facilitar a diversão e a comemoração da Convergência de Inverno. Visite estes povoados em Queda Eterna, Falésias do Monarca, Pântano do Tecelão e Bosque Reluzente para encontrar o Andarilho Invernal e realizar missões festivas.

O RPG online New World está disponível para PC, via Steam.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade