PUBLICIDADE

House of Marley chega ao Brasil com headsets ecológicos

Criada em colaboração com família de Bob Marley, marca é referência em produtos de áudio eco conscientes e sustentáveis

13 jul 2022 - 11h00
Ver comentários
Publicidade
Caixas de som e fones eco conscientes são marca registrada da House of Marley
Caixas de som e fones eco conscientes são marca registrada da House of Marley
Foto: House of Marley / Divulgação

Marca referência em produtos de áudio de qualidade e sustentabilidade, a House of Marley, está chegando ao Brasil. Distribuida no país pela Solutions 2 Go, a marca traz fones de ouvido, headphones e caixas de som portátil com design inovador e feitos com materiais recicláveis para o mercado nacional a partir de 29 de julho.

O nome House of Marley não é só uma referência ao ícone do reggae Bob Marley: os produtos foram criados em colaboração com a família do músico, tanto na estética quanto na preocupação ambiental e social. Todos os produtos apostam em alternativas orgânicas, incorporando materiais sociais responsáveis, incluindo madeira certificada pela FSC, materiais recicláveis, silicone reciclável, garrafas plásticas recicláveis, bambu e alumínio reciclável.

Os produtos de áudio da House of Marley estarão disponíveis no final do mês nos principais varejistas do Brasil e inclui fones, headphone e caixas de som portáteis. Um dos destaque sé o Positive Vibration 2, que você confere abaixo:

Um dos destaques da linha é o headphone Positive Vibration 2, premiado internacionalmente. Com drivers dinâmicos de 40mm, o headphone entrega uma clareza de áudio excepcional e seu visual lustroso que o diferencia dos fones de ouvido convencionais. O Positive Vibration 2 oferece até 12 horas de reprodução contínua.

Além do comprometimento na excelência em produtos de áudio, House of Marley continua a apoiar as causas ambientais pela iniciativa global do Projeto Marley em parceria com as organizações sem fins lucrativos One Tree Planted (atualmente ajudando e apoiando a Floresta Amazônica ao plantar novas árvores) e a Surfrider Foundation.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade