PUBLICIDADE

Loja digital Robot Cache chega ao Brasil

Plataforma permite compra e venda de jogos para PC

12 jul 2022 - 15h48
Ver comentários
Publicidade
Robot Cache chega ao Brasil
Robot Cache chega ao Brasil
Foto: Divulgação / Robot Cache

A Robot Cache, primeira loja de distribuição e revenda de jogos para PC do mundo, anunciou, na última sexta-feira (8), sua chegada ao Brasil. O lançamento conta com sucessos de publishers AAA e de desenvolvedoras independentes de todo o mundo.

Capitaneada por veteranos da indústria vindos de empresas como Activision Blizzard, Atari Inc. e Warner Bros Interactive, a Robot Cache oferece aos jogadores a possibilidade de não apenas comprar e jogar, mas também listar seus próprios games para venda, recebendo 25% de retorno sobre o rendimento da operação.

“Permitir que nossos fãs comprem, joguem e coloquem seus games à venda quando acharem melhor faz com que possam adquirir ainda mais jogos. Um título em sua biblioteca de jogos não precisa ficar lá parado acumulando poeira digital. Estamos muito empolgados em servir os jogadores de PC brasileiros. O modelo econômico da Robot Cache beneficiará criadores e gamers em toda essa grande nação”, diz Lee Jacobson, co-Fundador e CEO da Robot Cache.

A loja também possui uma opção que, sob autorização do usuário, permite que jogadores usem o tempo ocioso de seus PCs para obter a moeda digital da Robot Cache, chamada Iron, que pode ser utilizada na compra de novos jogos. Além disso, é possível obter a moeda através de desafios gamificados.

“Em média, jogadores recebem entre $10 ~ $40 dólares em um mês, o que é um valor consideravelmente alto para países em que jogos são vendidos por preços mais baixos fora dos Estados Unidos e Europa. Nós tivemos respostas muito positivas de usuários do mundo todo que adquiriram jogos desta forma. Esta opção estará disponível para os jogadores brasileiros imediatamente”, completa o CEO.

Os usuários existentes e jogadores brasileiros que colaboraram com os testes beta da plataforma, usuários novos ou pré-existentes da Robot Cache podem efetuar o login ou cadastrar uma nova conta na RobotCache.com e resgatar, gratuitamente, Epistory - Typing Chronicles, publicado pela Plug in Digital - o jogo ficará disponível até o dia 15 de julho.

Por fim, os jogadores brasileiros que se inscreverem e receberem Iron via Robot Cache serão recompensados com um pacote de itens, como boosters que aumentam a velocidade de aquisição da moeda, além de itens digitais raros, como badges e skins.

Não perca outras notícias como essa. Acesse nossa comunidade do Discord para ficar por dentro das novidades em primeira. Clique aqui para entrar.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade