PUBLICIDADE

Gran Turismo World Series começa em 27 de maio

Temporada competitiva de Gran Turismo 7 terá eventos presenciais em 2022

25 mai 2022 14h21
ver comentários
Publicidade
Gran Turismo World Series volta a ter eventos presenciais em 2022
Gran Turismo World Series volta a ter eventos presenciais em 2022
Foto: Divulgação / SIE

O Gran Turismo World Series 2022, campeonato de corridas competitivas disputado em Gran Turismo 7, começa nos dias 27 e 28 de maio com as primeiras rodadas da Online Season 1.

Para se inscrever, o jogador deve possuir uma versão de Gran Turismo 7 para PlayStation 4 ou PlayStation 5, entrar no Modo Sport do jogo e se inscrever para a Nations Cup, em que pode competir individualmente ou em nome de seu país, ou para a Manufacturers Cup, em que pode entrar em um contrato virtual para competir pela sua marca favorita.

Após dois anos acontecendo totalmente online, o Gran Turismo World Series terá eventos ao vivo em 2022, com os melhores jogadores do mundo reunidos no mesmo palco. 

Os melhores pilotos da Online Season 1 serão convidados para competir contra os melhores do campeonato de 2021 no World Series Showdown, evento que acontece em julho durante o Red Bull Hangar 7 em Salzburg, Áustria.

O World Series continua com a Season 2, em que os pilotos mais velozes serão convidados a desafiar as estrelas mundiais nas World Finals, que acontecerão no Sporting Monte Carlo, Mônaco.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade