PUBLICIDADE

Cate Blanchett é Lilith no filme de Borderlands

Adaptação cinematográfica estreia em agosto e também conta com Jamie Lee Curtis

20 fev 2024 - 13h12
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Cate Blanchett interpreta a protagonista Lilith em Borderlands
Cate Blanchett interpreta a protagonista Lilith em Borderlands
Foto: Reprodução / Lionsgate/People

Foram disponibilizadas as primeiras imagens (via People) do filme baseado em Borderlands, dirigido por Eli Roth, de Feriado Sangrento (2023), que também ajudou a escrever o roteiro.

Na história a personagem Lilith, uma fora da lei infame e de passado misterioso interpretada por Cate Blanchett, volta de forma relutante ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Edgar Ramirez). 

Para aumentar as chances de sucesso em sua tarefa, Lilith forma uma aliança inesperada com o ex-mercenário de elite Roland (Kevin Hart), a pré-adolescente Tiny Tina (Ariana Greenblatt) conhecida por ser especialista em demolições, a cientista Tannis (Jamie Lee Curtis) que não tem todos os parafusos no lugar, o musculoso Krieg (Florian Munteanu) e o robô espertalhão Claptrap (Jack Black).

Este inusitado grupo terá de encarar lutas contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para conseguir encontrar e proteger a garota desaparecida, a qual também pode vir a ser a chave para um poder inimaginável, com o destino do universo podendo acabar caindo nas mãos deles.

Elenco de Borderlands conta com alguns nomes bastante conhecidos de Hollywood
Elenco de Borderlands conta com alguns nomes bastante conhecidos de Hollywood
Foto: Reprodução / Lionsgate/People

O longa também conta com Gina Gershon como Moxxi, juntamente com as presenças de Janina Gavankar, Cheyenne Jackson, Charles Babalola, Benjamin Byron Davis, Steven Boyer, Ryann Redmond e Haley Bennet.

Borderlands estreia nos cinemas no dia 9 de agosto. 

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade