PUBLICIDADE

FIFA 2K vem aí? Take-Two fala sobre parceria

Proprietária da 2K Games está interessada em expandir oportunidades nos jogos de esporte

17 mai 2022 10h57
ver comentários
Publicidade
Presidente da Take-Two elogia FIFA: "Grande marca com influência incrível"
Presidente da Take-Two elogia FIFA: "Grande marca com influência incrível"
Foto: EA Sports/2K Games / Reprodução

Após o fim da parceria de quase 30 anos entre EA e FIFA, os fãs se perguntam para onde a entidade vai levar a marca tão associada aos games de futebol. Um dos possíveis destinos seria a 2K Games, famosa por jogos como NBA 2K, PGA Tour e WWE.

Em uma entrevista ao IGN, Strauss Zelnick, chefe da Take-Two Interactive, publisher dos jogos da 2K Games,  elogiou a FIFA como uma "grande marca" e falou sobre o interesse nos games de esporte.

"Nós definitivamente temos interesse em expandir nossas oportunidades com esportes, e a FIFA tem uma grande marca e influência incrível, mas nós não temos planos para discutir no momento".

Embora ainda seja cedo para falar em uma parceria entre FIFA e a Take-Two, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, deixou claro que a organização vai conversar com vários possíveis parceiros e que deseja ter "o melhor jogo de futebol" nos próximos anos.

Jogo mais recente da franquia, FIFA 22 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. O game pode ser baixado sem custo adicional pelos assinantes PlayStation Plus durante o mês de maio.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade