PUBLICIDADE

Epic quer levar jogos em blockchain para sua loja

Empresa se posicionou após jogos deste tipo serem banidos da Steam

18 out 2021 13h51
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

A Epic Games se mostrou disponível para levar jogos em blockchain para a sua loja digital. Tom Sweeney, CEO da Epic, trouxe essa informação em sua página no Twitter após o banimento deste tipo de jogos da plataforma da Steam, na última sexta-feira (15).

 

 

Segundo Sweeney, a Epic Games receberá jogos em blockchain desde que os mesmos estejam seguindo todas as leis e regulamentações sobre criptomoedas, além de divulgar os seus termos e condições de uso durante a negociação. Ele ainda pontua que, apesar da Epic não utilizar criptomoedas em seus jogos, a empresa aprova inovações nas áreas de tecnologia e finanças.

O posicionamento de Tom Sweeney pode soar contraditório. Isso porque, algumas semanas atrás, o CEO comentou também em seu Twitter que a empresa não tocaria em NFTs (espécie de criptomoeda), porque o ramo estava repleto de fraudes.

 

 

Sobre essa contradição, Sweeney comentou que ele, como CEO, lida com a Epic Games em duas frentes. Uma seria a Epic enquanto loja e provedora de serviços e tecnologia e a outra seria a empresa enquanto desenvolvedora de jogos. Segundo ele, o tweet em que falava sobre não se envolver com NFTs dizia respeito à frente desenvolvedora da Epic Games.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade