PUBLICIDADE

Cinco dicas para começar bem em Seven Knights 2

RPG da Netmarble oferece história cinematográfica e mecânicas viciantes para PC e mobile

26 nov 2021 14h22
ver comentários
Publicidade
Seven Knights 2
Seven Knights 2
Foto: Netmarble / Divulgação

Lançado no dia 10 de novembro para Android e iOS, o RPG Seven Knights 2, da Netmarble, chegou algumas semanas depois ao PC. Gratuito para jogar, o game surpreende pelo visual muito bem elaborado, trama contada em cenas cinematográficas e mecânicas de jogo simples, mas viciantes.

Para ajudar você a mandar bem em seus primeiros passos no mundo de Seven Knights 2, o Game On separou cinco dicas essenciais. Confira:

1. Atenção ao tutorial!

É muito importante fazer todo o tutorial do game. Ele é simples mas preste atenção para conhecer as mecânicas básicas de movimentação, o controle de trocas de personagens e suas sinergias. Além disso, ao concluir o tutorial você recebe várias recompensas que serão importantes na etapa inicial do jogo.

2. Entenda as classes de personagem

Cada personagem em Seven Knights 2 tem uma classe, com uma função específica. São cinco classes disponíveis: Proteção, DPS, Universal, Suporte e Longo Alcance. Entenda as características de cada uma:

  • Proteção: Personagens que assumem a linha de frente do grupo e servirão para absorver o dano e proteger os companheiros
  • DPS: Causadores de dano do grupo, os DPS (sigla para "dano por segundo") se movimentam e atacam os inimigos de forma mais eficiente
  • Universal: Uma classe equilibrada que não é muito útil no PvP, suas habilidades abrangem todas as mecânicas do jogo, mas não com a mesma eficiência das classes especializadas
  • Suporte: Personagem responsável por manter a equipe de pé, principalmente o Protetor, usando habilidades de cura e escudo
  • Longo alcance: Esses personagens nem sempre são os que causam mais dano, mas lutam de longe e podem até servir como suporte

Lembre-se sempre que ter uma composição sólida de heróis em diferentes funções é muito mais eficaz do que simplesmente ter uma composição com heróis de alto nível. Na dúvida, sempre busque formar uma boa mistura de Suporte/Proteção/DPS.

3. Como obter Rubis

Seven Knights 2 - Fortune Teller
Seven Knights 2 - Fortune Teller
Foto: Netmarble / Divulgação

Seven Knights 2 é um RPG gratuito e utiliza o sistema de 'gatcha', bastante popular em jogos de celular. Uma coisa importante que você deve ter em mente é que é possível conseguir bons personagens sem gastar dinheiro: os heróis gratuitos são bem relevantes.

Porém, para aproveitar as ofertas na loja do game, é preciso adquirir Rubis, que funcionam como a moeda do jogo. Rubis podem ser comprados com dinheiro real ou recebidos através de missões, recompensas de arena e explorações. É altamente recomendado utilizá-los para aprimorar as maestrias dos seus personagens.

4. Como conseguir um Pet

 

Os pets podem ser comprados na mesma loja que os personagens, a Fortune Teller. Além de serem muito fofos, estes bichinhos são úteis e podem fazer diferença nas suas batalhas! Cada pet tem uma habilidade ativa e uma habilidade passiva únicas.

5. Monte times diferentes para PvE e PvP

Um grupo de personagem pode ser ótimo nas batalhas contra monstros do jogo e fracassar na hora de duelar contra o time de outro jogador. Isso acontece porque cada personagem possui um conjunto de habilidades focado em determinados objetivos. É importante montar equipes com personagens que se complementem, e pensando nas habilidades que funcionarão melhor em cada modo de jogo.

O modo PvE de Sevem Knights 2, você vai encontrar Raids, Dungeons e o modo Idle, onde é possível deixar a equipe lutando sozinha e coletando recursos – apenas tome cuidado, esse modo não é moleza! 

Já no modo PvP, o jogo oferece duelos contra outros jogadores e suas equipes. O objetivo é vencer as arenas e ganhar recompensas, além de honrar o nome da sua guilda. 

Gratuito para jogar, Seven Knights 2 está disponível para Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade