PUBLICIDADE

5 games mobile com cara de jogos de console

Os jogos para celular estão mais bonitos e complexos; conheça alguns dos melhores!

21 set 2021 10h12
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Seja aqui no Brasil ou em outro país, os jogos de smartphones estão cada vez mais populares. Antigamente os jogos mobile eram apenas uma diversão casual, mas vários estúdios têm percebido que há sim um mercado promissor nslackeste setor, e os games estão mais complexos e muitos deles com cara de jogo de console.

As lojas virtuais do Google Play e da Apple Store oferecem uma infinidade de jogos para os sistemas Android e iOS, que variam desde o seu preço (muito deles gratuitos) até o seu formato de gameplay.

Portanto pegue o seu dispositivo mobile, pois Game On preparou uma lista com cinco games mobile com cara de jogos de console para você curtir dentro do seu bolso.

Marvel Future Revolution

Lançado no final de agosto de 2021, Marvel Future Revolution é um jogo que tem agradado bastante aos jogadores ao apresentar o primeiro RPG de ação e mundo aberto para celulares com os super-heróis da Marvel. Desenvolvido em parceria com a gigante coreana Netmarble Corp e a Marvel Entertainment, o game conta com gráficos de alta qualidade, cutscenes cinematográficas em nível de consoles e uma narrativa totalmente inédita, inspirada em décadas de histórias da editora americana. O jogo é gratuito e já possui mais de 5 milhões de downloads somente no Google Play Store, mas vale citar que o título não é muito leve e vai pecisar de um bom celular pra rodar bem.

Metal Slug Mobile

Também conhecido como Metal Slug Code: J, o novo game da famosa franquia de ação da SNK está em produção pela chinesa TiMi Studio, pertencente à gigante Tencent, e que já conta com uma boa experiência com jogos mobile como Honor of Kings, Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e Pokémon Unite. O game mantém o gameplay clássico da série, com uma pegada bem arcade com progressão lateral, tiroteio por todo lado e belos gráficos em 2.5D. O jogo ainda não possui data de lançamento, mas certamente é um título para ficar de olho.

Horizon Chase

Lançado em 2015 para smartphones, Horizon Chase é um divertido jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90, que também está disponível para consoles e PC. Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris Game Studio, o jogo possui visuais charmosos que lembram os jogos das gerações 16 Bits, e também conta com trilha sonora de Barry Leitch, lendário compositor da trilha sonora de Top Gear, lançado para o Super Nintendo em 1992. É só baixar, pisar fundo e se divertir na tela do seu celular.

Genshin Impact

Lançado para PC e consoles, Genshin Impact também está disponível nos smartphones com um excelente nível de qualidade, especialmente na parte gráfica. Desenvolvido pelo estúdio chinês miHoYo, o jogo já possui mais de 10 milhões de downloads no Google Play e é um RPG de ação de mundo aberto onde o jogador vai explorar um universo de fantasia chamado Teyvat, acompanhando uma história épica e com personagens cativantes. No entanto, o jogo é bem pesado e vai exigir um celular com configurações mais robustas para rodar de maneira satisfatória.

Call of Duty: Mobile

As guerras intensas de Call of Duty chegaram aos mobiles em grande estilo com Call of Duty: Mobile, desenvolvido pelo TiMi Studio para a Activision e lançado em 2019 para Android e iOS. Foi um dos maiores lançamentos de jogos para celular da história, chegando a atingir inacreditáveis 500 milhões de downloads em maio de 2021. Feito exclusivamente para as plataformas móveis, o jogo oferece mapas e modos clássicos da franquia, além de um battle royale com 100 jogadores ou partidas rápidas de mata-mata 5v5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade