PUBLICIDADE

Xico Sá analisa torcidas de Flamengo e Palmeiras em Montevidéu: 'Refletem o momento dos times'

Para cronista, comportamento das torcidas brasileiras às vésperas da final da Libertadores mostra como as equipes estão em campo

26 nov 2021 21h59
| atualizado em 27/11/2021 às 09h31
ver comentários
Publicidade

Durante a live do LANCE! desta sexta-feira diretamente de Montevidéu para falar sobre a final da Libertadores 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o jornalista Xico Sá falou sobre as festas das torcidas brasileiras na capital uruguaia. Para o comentarista, os torcedores Rubro-negros e Palmeirenses se comportam como seus times estão em campo.

- Eu acho que as torcidas refletem muito a mentalidade e o jogo de cada time no momento. Eu vejo a torcida do Palmeiras muito nessa situação de "deixa eles", "eles vão ver", o que repete um pouco o Abel Ferreira, o que repete um pouco o time do Palmeiras. Deixa a entender que tem algo guardado, que tem sempre aquele futebol que pode matar o jogo no contra-ataque, como matou contra o Santos na final do ano passado - explicou o comentarista.

- A cabeça do Palmeirense que está em Montevidéu não é da grande festa, não é do Carnaval, é meio "estou na moita mas não brinca que eu posso surpreender - acrescentou Xico Sá sobre a torcida do Verdão.

O comentarista, que está cobrindo a final da Libertadores direto de Montevidéu em parceria com o LANCE!, também falou sobre suas impressões da torcida do Flamengo.

- A torcida do Flamengo é esse Carnaval que a gente viu. É muito a cara do Bruno Henrique avançado, da zoação do Gabigol, então, as torcidas são retratos perfeitos dos seus clubes no momento. É essa a minha impressão pela cara das ruas hoje em Montevidéu - completou Xico Sá.

Veja o vídeo completo acima.

Xico Sá em Montevidéu pelo LANCE! (Reprodução / YouTube)
Xico Sá em Montevidéu pelo LANCE! (Reprodução / YouTube)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade