PUBLICIDADE

Vôlei

Tri olímpico foi um sonho não realizado, admite Thaísa

15 mai 2017 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários

Comemorando 30 anos nesta segunda-feira, a jogadora de vôlei Thaísa Menezes ainda não esqueceu o fracasso no Rio 2016. Seu objetivo era conquistar o tri olímpico junto com a Seleção Brasileira feminina, feito não atingido depois de perder para a equipe chinesa, em agosto do ano passado. Entretanto, a atleta ainda pode realizar sua principal meta de vida. "O maior continua sendo o mesmo: ser mãe, construir minha família", afirmou ela. "A vida está só começando".

Quando adolescente, Thaísa acreditava que aos 30 estaria velha. Hoje, ela diz o contrário. "Não me preocupo com a idade. Fazer 30 anos sinceramente não me assusta e não me incomoda", disse a meio-de-rede.

A jogadora do Eczacibasi Vitra, da Turquia, retornou ao Brasil no último mês para se recuperar de lesões sofridas em quadra. Mesmo em casa, Thaísa não comemorou o aniversário. "Desisti porque estava de botinha, muletas, e a previsão era ficar mais tempo usando isso. Mas há duas semanas já estou pisando normalmente", afirmou.

Ela aproveitou a vinda ao Brasil para celebrar o dia das mães em família."Raramente consigo passar datas como essas com a minha família. Estou muito feliz. Colinho de mãe é tudo de bom".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade