Em duelo emocionante pela primeira partida da semifinal dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco precisou de quase duas horas para derrotar o Vôlei Amil, no ginásio José Liberatti, em Campinas
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Priscila comemora ponto do Amil, que complicou para o Osasco, mas acabou derrotado
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Fabíola levanta para ataque do Osasco
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Adenízia e Jaqueline comemoram ponto em partida semifinal da Superliga
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
José Roberto Guimarães orienta equipe campineira do Amil
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Amil surpreendeu e venceu o primeiro set contra o Osasco, atual campeão da Superliga feminina
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Compartilhar
Publicidade
Em duelo emocionante pela primeira partida da semifinal dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco precisou de quase duas horas para derrotar o Vôlei Amil, no Ginásio José Liberatti, em Campinas. Neste sábado, a equipe venceu por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 22/25, 25/10, 25/16 e 25/20.
O segundo jogo entre os times será na próxima sexta, às 21h (de Brasília), na Arena Amil, em Campinas. Se a equipe da casa sair vencedora será realizado o terceiro confronto no dia 23, novamente em Osasco.
As atuais campeãs da Superliga e uma das maiores favoritas para ficar com o título tomaram um susto no inicio do jogo. O Sollys/Nestlé saiu perdendo mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida. A partir daí, o grupo comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães relaxou e deu espaço para as anfitriãs.
<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Em um segundo set arrasador, o Osasco reagiu e rapidamente deixou o jogo empatado, vencendo por 25 a 10. O time de Campinas não conseguiu mais entrar no jogo, reclamou muito com o árbitro e também perdeu a terceira parcial por uma diferença de nove pontos.
O quarto set voltou a ser equilibrado, com as visitantes atentos à partida. Porém, a calma foi fundamental para sacramentar a vitória do Osasco e dar grande vantagem rumo às finais da Superliga.