PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi-SP vira para cima do Taubaté e fica em 3º na Libertadores de vôlei

13 fev 2019 - 19h21
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ter sido derrotado pelo Bolívar da Argentina e não conseguir uma vaga na final da Copa Libertadores de vôlei masculino, o Taubaté disputou o terceiro da lugar da competição nesta quarta-feira, no Ginásio Abaeté, contra o Sesi-SP. O resultado do clássico paulista foi melhor para o time da capital, que venceu, de virada, por 3 sets a 2: parciais de 28/26, 25/19, 18/25, 22/25 e 10/15.

Essa está sendo a primeira vez que o torneio continental está sendo disputado.

O primeiro set foi muito equilibrado entre as equipes. Na reta final da parcial, a estrela de Lucarelli brilhou e o ponteiro fechou o set em favor do clube taubateano.

Na rodada seguinte, o Taubaté teve mais facilidade em sair com o triunfo: 25 a 19. A vitória parcial deixou o time da casa em posição confortável para ficar com o terceiro lugar.

Entretanto, o Sesi-SP reagiu. Aproveitando-se dos erros cometidos pelos adversários, os visitantes contaram com boa atuação de Alan e Éder para diminuírem a desvantagem dos paulistanos no confronto e permanecerem vivos na disputa.

O quarto set também contou com vitória do time de São Paulo. Os comandados de Rubinho fizeram 25 a 22 para cima do Taubaté, deixaram tudo igual no placar da partida e levaram a decisão do terceiro lugar para o tie-break.

No desempate, os bloqueios e erros, em geral, foram predominantes. No fim, Lucas Lóh fez o ponto do jogo e confirmou a vitória do Sesi-SP por 3 sets a 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade