Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Hisham é o Jogador da Semana na Superliga masculina

12 jan 2026 - 10h30
(atualizado às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O oposto egípcio Hisham liderou o Azulim Monte Carmelo na vitória sobre o então líder Vôlei Renata, na abertura do segundo turno Superliga masculina 2025/2026, por 3 sets a 2. Com 20 pontos marcados, ele foi escolhido o Jogador da Semana na competição, em ação do Web Vôlei em parceria com a Melitta.

Foto: Jogada10

Hisham marcou 16 pontos no ataque, com 53% de aproveitamento, além de três blocks e um ace. Mesmo tendo perdido algumas partidas por lesão no turno, ele aparece em 13º no ranking de maiores pontuadores do campeonato.

O resultado recolocou o time mineiro definitivamente na briga por um lugar no playoffs. São apenas dois pontos atrás do Guarulhos BateuBet, o oitavo colocado.

Nesta quinta-feira, Monte Carmelo receberá o lanterna Juiz de Fora, podendo confirmar a boa fase na Superliga e entrar de vez no G8.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade