PUBLICIDADE

Maurício Souza pede desculpas pelo Instagram por "defender o que acredita"

27 out 2021 16h17
| atualizado às 16h27
ver comentários
Publicidade

Após ser acusado de realizar comentário homofóbico nas redes sociais, o atleta Maurício Souza fez uma publicação em seu Instagram nesta quarta-feira pedindo desculpas "a quem se sentiu ofendido com sua opinião". O jogador do Minas Tênis Clube gravou um vídeo no qual afirma que sempre respeitou "todas as pessoas de gêneros diferentes", mas reforçou que "defendeu aquilo que acredita" e que, em sua interpretação, não cometeu crime.

"Vim aqui para pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a minha opinião, por eu defender aquilo que acredito. Não foi a minha intenção. Assim como vocês defendem o que vocês acreditam, eu também tenho o direito de defender o que eu acredito. E precisamos brigar por isso. Respeito todos, sempre respeitei dentro e fora de quadra. Joguei com vários homossexuais. Nunca desrespeitei, sempre fiz amizade. Isso não justifica. Não só homossexuais, mas também lésbicas e todas as pessoas de gêneros diferentes", disse Maurício.

View this post on Instagram

Maurício foi afastado por tempo indeterminado, multado, e orientado a se retratar publicamente. Pouco tempo depois do anúncio, o atleta pediu desculpas através do Twitter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade