PUBLICIDADE

Vôlei

Julia Kudiess sofre lesão ligamentar e está fora do restante da VNL

Julia Kudiess precisou deixar a quadra no início da partida contra a Sérvia na manhã desse domingo (18), com dores no joelho, e após passar por avaliações clínicas e radiológicas, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou através de nota oficial que a central sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e vai desfalcar a […]

19 mai 2024 - 17h57
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Julia Kudiess em ação pelo Brasil na VNL
Julia Kudiess em ação pelo Brasil na VNL
Foto: Esporte News Mundo

Julia Kudiess precisou deixar a quadra no início da partida contra a Sérvia na manhã desse domingo (18), com dores no joelho, e após passar por avaliações clínicas e radiológicas, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou através de nota oficial que a central sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e vai desfalcar a Seleção no restante da Liga das Nações (VNL).

Julia vinha sendo titular do Brasil ao lado de Diana e estava se destacando na primeira semana da VNL. Antes do jogo contra a Sérvia, a central de 21 anos havia anotado 23 pontos, tendo chamado atenção pelo posicionamento de bloqueio e pela agressividade no ataque. Agora, a jogadora vai voltar à Belo Horizonte (MG) onde vai ser assistida pelo departamento médico do Minas Tênis Clube e passar por tratamento fisioterápico.

Confira nota oficial da CBV sobre a lesão de Julia Kudiess:

A central Julia Kudiess sofreu uma entorse do joelho direito durante a partida deste domingo entre Brasil e Sérvia, pela Liga das Nações.

Foram realizadas avaliações clínicas e radiológicas, que mostraram uma lesão ligamentar do joelho e microfratura do platô tibial.

A atleta iniciará tratamento fisioterapico e voltará a Belo Horizonte, onde será avaliada para definição do tratamento, em conjunto com os médicos de seu clube. Júlia Kudiess está fora do restante da disputa da Liga das Nações.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade