PUBLICIDADE

Vôlei

Com incêndio no ônibus, Seleção de vôlei chega à Bulgária confiante

1 jul 2012 - 17h50
(atualizado às 19h01)
Compartilhar

A Seleção Brasileira masculina de vôlei desembarcou neste domingo, em Sofia, na Bulgária, para as finais da Liga Mundial. Os atletas levaram um susto com um princípio de incêndio no ônibus, mas mostraram confiança para a competição.

Após altos e baixos na primeira fase, Brasil busca o título da Liga Mundial na Bulgária
Após altos e baixos na primeira fase, Brasil busca o título da Liga Mundial na Bulgária
Foto: FIVB / Divulgação

»Escolha quem é a mais bela jogadora do Grand Prix de vôlei

Classificado como melhor segundo colocado, o Brasil está no grupo F, ao lado de Cuba e Polônia. "Tivemos uma primeira fase de altos e baixos, mas aproveitamos as duas últimas semanas para treinar bastante e aprimorar o que era preciso. Nosso time é experiente e de chegada. Vamos entrar fortes nessa etapa decisiva", declarou Rodrigão, que esteve presente em oito das nove conquistas brasileiras no torneio.

"Vamos enfrentar Cuba e Polônia, dois adversários de força e tradição. Mas a gente gosta de desafios, o que só aumenta a nossa vontade de brigar por mais uma conquista", acrescentou o oposto Leandro Vissotto.

Na chegada ao país, o ônibus que levava a delegação brasileira para o hotel teve um princípio de incêndio, mas a situação foi controlada e nada grave ocorreu. O incidente foi motivo de brincadeiras por parte dos jogadores.

"Quando alguém começou a gritar dizendo que o ônibus estava pegando fogo, pensei que era brincadeira e só resolvi sair quando senti o cheiro de óleo queimado. Foi uma bela recepção que os búlgaros nos proporcionaram", contou Rodrigão.

"Depois que passou o susto, o pessoal começou a dizer que o incêndio foi um aviso pra gente entrar mais aceso nas finais da Liga Mundial", brincou Vissotto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade