PUBLICIDADE

Vôlei

Celeste Plak é anunciada pelo Minas: 'Time que está sempre na ponta'

Minas contratou a holandesa Celeste Plak para a próxima temporada

10 jun 2024 - 20h06
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Celeste Plak é o novo reforço do Minas Tênis Clube
Celeste Plak é o novo reforço do Minas Tênis Clube
Foto: Esporte News Mundo

A holandesa Celeste Plak é a nova jogadora do Minas Tênis Clube. A ponteira de 28 anos foi anunciada oficialmente nessa segunda-feira (10) e se juntou as novas companheiras Kika, Amanda Marques, Kelly Gomes e Glayce Kelly, que também vieram para o clube da rua da Bahia para a próxima temporada.

A ponteira está disputando a terceira semana da Liga das Nações (VNL) pela Holanda, que ainda briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Na última temporada, Plak estava no Besiktas, da Turquia, e espera uma temporada mais emocionante e desafiadora ao lado da apaixonante torcida minastenista.

- Espero uma temporada muito emocionante e desafiadora. O campeonato brasileiro é muito competitivo e o Minas é um time que está sempre na ponta. Ouvi dizer que os torcedores são muito apaixonados e estão sempre nos dando força nos jogos. Isso é incrível! - disse Plak, contratada pelo Minas em parceria com Melitta, Nakal e Itambé.

Além do Campeonato Mineiro, o Minas Tênis Clube disputa no início da temporada a Supercopa contra o rival Praia Clube. O rival venceu a Copa Brasil no último mês de março e se classificou para a decisão, enquanto o time comandado por Nicola Negro avançou após conquistar a Superliga sobre o rival.

Minas anuncia Celeste Plak como novo reforço:

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade