Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Carol Solberg conquista bronze no Mundial de Vôlei de Praia e celebra prisão de Bolsonaro

Jogadora que faz dupla com Rebecca venceu as conterrâneas Thamela e Vic, em partida disputada na cidade de Adelaide, na Austrália

3 nov 2025 - 17h29
(atualizado em 3/12/2025 às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Carol Solberg e Rebecca conquistaram o bronze no Mundial de Vôlei de Praia em Adelaide e Carol celebrou a vitória juntamente com a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro em entrevista.
Carol Solberg e Rebecca conquistam bronze no Mundial de Volêi de Praia
Carol Solberg e Rebecca conquistam bronze no Mundial de Volêi de Praia
Foto: Reprodução/Instagram/cbvolei

Neste domingo, 23, Carol Solberg e Rebecca conquistaram a medalha de bronze no Mundial de Vôlei de Praia, ao baterem as também brasileiras Thamela e Vic por 2 sets a 0 (parciais de 21/18 e 22/20), em jogo realizada na cidade australiana de Adelaide.

Durante entrevista a um canal de TV local, Carol não se limitou somente à comemoração: em uma mistura de inglês com português, a atleta também aproveitou para celebrar a prisão do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

  • Carol Solberg conquistou o bronze no Mundial de Vôlei de Praia, um feito que traz orgulho para o esporte brasileiro. Para continuar a emoção em tempo real, explore as possibilidades de apostas a Betano ao vivo.

“É um dia maravilhoso para mim, estou tão feliz. E também é um dia maravilhoso para o mundo: ontem, no Brasil, colocaram na cadeia o pior presidente de todos os tempos. Bolsonaro está preso e é tão importante que celebremos”, recomendou Carol. Assista abaixo:

“Estou orgulhosa de carregar essa bandeira agora. Nunca poderia acreditar que teríamos um presidente assim, então, temos que comemorar. Vamos comemorar, galera, Bolsonaro na cadeia, p***a!”, finalizou, em meio a agitação na arena.

Em 2020, Carol Solberg já havia se posicionado contra o ex-presidente em outra entrevista ao vivo após conquistar bronze no Circuito Nacional, ao gritar “fora, Bolsonaro!”. Naquela oportunidade, ela foi advertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e recebeu nota de repúdio da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade