2 eventos ao vivo

Campeão Olímpico, Gustavo Endres é apresentado pelo Avap/Canoas

20 jul 2012
11h16
atualizado às 13h20

Contando com a presença de Gustavo Endres, campeão olímpico em Antenas, em 2004, o time de voleibol masculino do Apav/Canoas foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo La Salle.

»Escolha quem é a mais bela jogadora do Grand Prix de vôlei

A equipe gaúcha foi criada em 2012 e venceu a última Superliga B, conseguindo assim a chance de jogar pela primeira vez em sua história na elite do vôlei brasileiro.

"É um sonho sendo realizado. Quando conversei com o Paulão, ele me apresentou o projeto do clube, disse que queria contar comigo para a próxima temporada e eu aceitei na hora. Ele sempre foi meu ídolo, o jogador que eu sempre admirei e será uma honra agora poder trabalhar ao lado dele", revelou Gustavo.

Outras duas contratações serão apresentadas oficialmente na quinta-feira. O levantador Rafinha e o ponta Bozko chegam para dar ainda mais experiência à equipe que disputará sua primeira Superliga.

"São reforços que chegam para qualificar ainda mais um projeto que tem tudo para render frutos. Estamos nos entregando de coração aberto para ter sucesso lá na frente. E o mais importante é que os atletas entenderam, incorporaram esse espírito e, tenho certeza, serão fundamentais nessa longa temporada que vem por aí", avaliou o técnico do time.

Com o fim da equipe do Florianópolis, Gustavo fez de tudo para continuar no vôlei brasilerio
Com o fim da equipe do Florianópolis, Gustavo fez de tudo para continuar no vôlei brasilerio
Foto: Luiz Pires/ Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade