Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Gabi admite sufoco contra Osasco e alívio após virada no segundo set: "Não sei como ia ser"

13 dez 2025 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários

Maior pontuadora da vitória do Conegliano sobre o Osasco São Cristóvão Saúde na noite deste sábado (13/12), no ginásio do Pacaembu, em São Paulo (SP), pela semifinal do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei 2025 com 18 pontos, a ponteira Gabi elogiou o rival brasileiro e também a força da sua equipe, que perdeu o primeiro set e virou um placar adverso de 20 a 23 no segundo para empatar o jogo e confirmar o favoritismo.

Foto: Jogada10

- Primeiramente, parabéns ao Osasco, aos fãs. Elas nos colocaram em dificuldade desde o início do jogo no saque. Tivemos dificuldade no passe, a torcida maravilhosa empurrando. E, ao mesmo tempo, que recuperação a nossa! Porque 2 a 0 ali para Osasco, não sei como seria. A gente estava com a energia baixa - disse Gabi, em entrevista à Cazé TV, referindo-se ao sufoco que o Conegliano passou no segundo set.  Osasco chegou a estar vencendo por 23 a 20, mas tomou a virada.

- A gente não estava conseguindo encontrar o nosso jogo. Mas, nosso time tem essa característica de crescer nos momentos importantes. A gente mostrou a força do grupo hoje - completou Gabi.

A amiga e companheira de time a oposta Isabelle Haak elogiou a atuação da camisa 10 da Seleção Brasileira:

- A Gabi tinha nos falado sobre a torcida contra que a gente encontraria aqui no ginásio. Eu gosto de jogar nessa vibração. Gabi jogou absurdamente hoje. Nosso time sofreu no início, mas se recuperou - disse a sueca.

FINAL

Em busca do quarto título do Mundial de Clubes, o Conegliano enfrenta o conterrâneo Scandicci neste domingo (14/12), às 16h30. Antes, às 13h, Osasco e Dentil Praia Clube brigam pelo bronze. Os dois jogos serão transmitidos pela VBTV e  pela CazéTV.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade