Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Gattaz e Brait serão homenageadas no Ibirapuera

2 mai 2026 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) fará homenagem a medalhistas olímpicas Carol Gattaz e Camila Brait, neste domingo (3/5), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na final da edição 2025/2026 da Superliga feminina.

Foto: Jogada10

Antes da entrevista coletiva com as capitãs Thaisa e Adenízia e com os técnicos Lorenzo Pintus e Rui Moreira, Radamés Lattari, presidente da CBV, oficializou a homenagem da entidade para as medalhistas de prata em Tóquio-2021.

- Além da premiação das melhores jogadoras, teremos a entrega de uma placa pela carreira para a Carol Gattaz e para a Camila Brait. Elas tiveram um caminho brilhante no voleibol mundial - disse Radamés.

Brait se despediu do vôlei com a derrota de Osasco/São Cristóvão Saúde, no jogo 3 da semifinal da Superliga diante do Minas. Já Gattaz não conseguiu se recuperar de uma cirurgia no joelho e teve a despedida oficial no encerramento do returno, em jogo do Praia contra o Tijuca, em Uberlândia.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra