PUBLICIDADE

Vôlei

Brasília atropela Sesi Bauru e encosta no G-8 da Superliga feminina

Tentando afastar o risco de rebaixamento e em busca da zona de classificação para os playoffs, o Brasília recebeu o Sesi Bauru na noite dessa segunda-feira (11), no ginásio do SESI Taguatinga, pela 9ª rodada do returno da Superliga feminina. O time cadango abriu a rodada em 10º lugar, com 19 pontos, enquanto o rival […]

11 mar 2024 - 22h49
(atualizado em 12/3/2024 às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasília venceu o Sesi Bauru pela Superliga
Brasília venceu o Sesi Bauru pela Superliga
Foto: Esporte News Mundo

Tentando afastar o risco de rebaixamento e em busca da zona de classificação para os playoffs, o Brasília recebeu o Sesi Bauru na noite dessa segunda-feira (11), no ginásio do SESI Taguatinga, pela 9ª rodada do returno da Superliga feminina. O time cadango abriu a rodada em 10º lugar, com 19 pontos, enquanto o rival paulista figura no G-5 da Superliga.

Com muito volume de jogo e destaque para a marcação de bloqueio ajustada, o Brasília fez um jogo impecável contra o Sesi Bauru e venceu o rival por 3 sets a 0, em parciais de 27/25, 25/19 e 25/21. Principal arma ofensiva do Brasília no jogo, Amanda também foi a maior pontuadora com 24 acertos e ficou com o troféu Viva Vôlei de MVP da partida.

9ª rodada Superliga: Brasília 2 x 0 Sesi Bauru (27/25, 25/19 e 25/21 )

O jogo foi definido pelo número de erros. No primeiro set, o Brasília dominou a partida, sacando de forma encaixada em cima dos pontos fracos da recepção do Sesi Bauru, e com a virada de bola ajustada, aplicou 27 a 25 para abrir o placar no ginásio de Taguatinga: 1 a 0. Já o segundo set foi mais equilibrado. O Sesi Bauru ajustou o serviço e diminuiu o número de erros. Assim, a recepção de Brasília ficou mais pressionada e o time paulista conseguiu ter o domínio do jogo. Entretando, o ataque de Brasília funcionou melhor e as donas da casa foram buscar o placar. Com a marcação de bloqueio encaixada, o Brasília desequilibrou e aplicou 25 a 19 no segundo set, abrindo 2 a 0 no jogo. E no terceiro set, o Brasília seguiu embalado. Sacando de forma encaixada e controlando o número de erros, o time candango explorou os erros do Sesi Bauru e venceu a parcial por 25 a 21 para fechar a vitória em sets diretos: 3 a 0.

Com o resultado, o Brasília foi a 22 pontos e encostou no Barueri na tabela de classificação, em 9º lugar, e apenas 2 pontos do rival na última vaga do grupo dos oito classificados para os playoffs da Superliga. Por sua vez, o Sesi Bauru permanece em 5º lugar com 31 pontos e pode ver o Fluminense encostando no retrovisor faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória.

Últimos jogos de Sesi Bauru e Brasília na fase classificatória da Superliga:

10ª rodada

  • 16/3 (Sábado) - 18h30min - Sesi Bauru x Unilife Maringá - Arena Paulo Skaf (SporTV 2)
  • 18/3 (Segunda) - 19h30min - Fluminense x Brasília - Ginásio da Hebraica (Canal Vôlei Brasil)

11ª rodada

  • 22/3 (Sexta) - 21h - Brasília x Sesc Flamengo - Ginásio do SESI Taguatinga (Canal Vôlei Brasil)
  • 22/3 (Sexta) - 21h - Barueri x Sesi Bauru - Ginásio Sportville (Sem informação de transmissão)
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade