Viúva do lutador Cabocão faz série de homenagens ao ex-UFC
Cabocão e Jacqueline Amaral tiveram um filho há pouco mais de 10 meses
Jacqueline Amaral, viúva do ex-lutador de UFC, Felipe 'Cabocão' Colares, fez uma série de homenagens ao marido que morreu atropelado, aos 29 anos.
Nas publicações, Jacqueline agradeceu a presença de Cabocão em sua vida. "Eu serei eternamente fiel a ti e prometo levar teu legado por onde eu for", escreveu. Juntos, os dois tiveram o pequeno Rhavi, de apenas 10 meses de idade.
"Obrigada por me proporcionar os melhores anos da minha vida. Para todo sempre, nós", disse Jacqueline em uma outra publicação. Além disso, ela postou uma nota de agradecimento para todas as mensagens de suporte que tem recebido.
O acidente
Cabocão morreu na última segunda-feira, 1, após ser atropelado por um ônibus no Rio de Janeiro. Ele voltava de um treino quando foi surpreendido pelo veículo na Avenida das Américas, zona oeste da cidade. O lutador chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Felipe Colares tinha 29 anos e era natural de Macapá, no Amapá. Seu corpo foi levado para sua terra natal, onde ocorreu o enterro, na última quinta-feira, 4. Atualmente, Cabocão treinava na equipe Team Nogueira.