PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória x Internacional: prováveis escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

O Vitória, que ainda não venceu na competição, tem apenas três pontos e ocupa a última posição na tabela da Série A. O Colorado, por sua vez, é o 10º colocado, com 11 pontos ganhos.

15 jun 2024 - 21h03
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (16), Vitória e Internacional se encaram, às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, no Barradão, em Salvador. De um lado, o Rubro-Negro está em uma situação adversa na tabela. O time baiano, que ainda não venceu na competição, tem apenas três pontos e ocupa a última posição. O Colorado, por sua vez, não perdeu nenhum dos últimos três jogos, e é o 10º colocado, com 11 pontos.

RETROSPECTO DE VITÓRIA X INTERNACIONAL

Ao longo da história, as duas equipes se encararam em 41 oportunidades. Até aqui, o Internacional apresenta vantagem no retrospecto. São 16 vitórias do Colorado, 14 do Vitória e 11 empates no total. O último encontro entre os dois clubes aconteceu em 2021, pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Beira Rio. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 3 x 1.

FICHA DE JOGO - VITÓRIA X INTERNACIONAL

Competição: Campeonato Brasileiro 2024 - 9ª rodada

Data e horário: 16 de junho de 2024, às 16h (horário de Brasília).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) - FIFA

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ).

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Local: Barradão, em Salvador.

Transmissão: A transmissão será feita pela TV Globo, para parte do país (Bahia e Rio Grande do Sul) e para todo Brasil pelo Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques: Rodrigo Andrade, Léo Gamalho, Daniel Júnior, Bruno Uvini e Everaldo estão em processo de transição física. Dudu e o atacante Iury Castilho, com virose, também não jogam.

Internacional: Fabricio; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Aránguiz, Bruno Henrique e Hyoran; Wesley e Lucca (Lucas Alario). Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Rochet, Rafael Borré, Enner Valencia estão com as seleções do Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente. Alan Patrick e Mauricio, com lesões, também desfalcam a equipe.

PALPITE DO SETORISTA

Maria Gabriella - setorista do Vitória: O Vitória, jogando no Barradão, diante do seu torcedor e precisando do resultado, deve impor dificuldades para o Internacional. O Colorado, apesar dos aspectos listados, ainda sim, pela circunstâncias opostas de ambas equipes na Série A, apresenta favoritismo na partida.

Palpite: Vitória 1 x 2 Inter

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade