PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória x ABC: Prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Neste sábado (10) de Carnaval, às 19h, o Vitória recebe o ABC no Barradão pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

9 fev 2024 - 19h28
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (10) de Carnaval, às 19h, o Vitória recebe o ABC no Barradão pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Quinto lugar no Grupo A com um ponto, o Rubro-negro busca a recuperação após três partidas sem vencer (1e 2d) juntando todas as competições, com o ataque passando em branco nos três jogos.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o jogo, o técnico Léo Condé terá finalmente a disposição o meia Daniel Jr., que teve seu nome publicado no BID da CBF. O volante Rodrigo Andrade volta de lesão e também fica a disposição do treinador. O goleiro Lucas Arcanjo ainda trata da lesão no joelho esquerdo e continua fora.

O ABC também tem um ponto na competição, empate em 2 a 2 contra o Maranhão, e ocupa a quarta posição do Grupo B. Já classificado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o técnico Rafael Lacerda não conta com nenhum desfalque e deve vir com força máxima para Salvador.

RETROSPECTO VITÓRIA X ABC

Algo incomum marca o histórico de duelos entra Vitória e ABC, a quantidade de empates. Foram 28 jogos entre as equipes, com 16 empates ao todo, 9 triunfos do Vitória e apenas 3 vitórias do ABC. No confronto mais recente, triunfo Rubro-negro por 2 a 0 no Barradão, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B 2023.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu e Matheuzinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

ABC: Carlos Eduardo; Vitor Marinho, Richardson, Wesley e Romário; Amaral, Randerson e Diego Jardel; Ruan, Wallyson e Parraguez. Técnico: Rafael Lacerda.

FICHA DO JOGO

Data e Horário: Sabádo (10), às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador/BA

Árbitro: Nairon Pereira de Lira/PE

Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior e José Romão da Silva Neto, ambos de PE

4º Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior/BA

Transmissão: ESPN e Star+

PALPITES PARA VITÓRIA X ABC

João Pedro Melo (Setorista do Vitória): O Vitória tem sofrido nos últimos jogos com a criação de jogadas, principalmente pelo meio de campo. Mesmo com mais posse de bola, o time não consegue quebrar as linhas, o que fez o técnico Léo Condé reclamar da falta de opções para o setor que atualmente só tem Matheusinho - e agora Daniel Jr., regularizado. O Rubro-negro tem em em sua casa, no Barradão, a esperança de reencontrar as vitórias porém terá pela frente um ABC embalado no estadual e que tem maior poder de finalização de jogada. Um empate - mais um entre as equipes - não seria uma surpresa.

Palpite: Vitória 2 x 2 ABC

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade