PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória perde pênalti e empata sem gols com o Jacobina pelo Campeonato Baiano

Vitória e Jacobina empataram sem gols no estádio José Rocha na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Baiano

7 fev 2024 - 21h52
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória empatou sem gols com Jacobina (Victor Ferreira/ECVitória)
Vitória empatou sem gols com Jacobina (Victor Ferreira/ECVitória)
Foto: Esporte News Mundo

Jogando no estádio José Rocha, o Vitória empatou sem gols com o Jacobina, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro ainda desperdiçou um pênalti com Alerrandro. 

Com o resultado, o Vitória perdeu uma posição e agora é o terceiro colocado, com dez pontos. O Jacobina foi aos oito pontos e segue na sexta posição.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No próximo sábado (10), o Leão recebe o ABC pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 19h15 (horário de Brasília), no Barradão. Já o Jacobina joga no dia 17 contra o Juazeirense pela sétima rodada do Campeonato Baiano no Adauto Moraes, às 16h. 

A primeira etapa sobrou vontade e faltou qualidade. Ambas as equipes pecaram na criação e não conseguiram encaixar boas jogadas ofensivas. A melhor e única chance de perigo foi do Jacobina. Após cobrança de escanteio de Luan, Rafael Sales cabeceou com perigo no contrapé de Muriel, tirando tinta da trave. O placar acabou fazendo jus ao que os times apresentaram no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Vitória voltou melhor e passou a ocupar mais o campo de ataque. A equipe criou chances claras em finalizações de Osvaldo e Lucas Esteves. A pressão seguiu até Zé Hugo sofrer pênalti, mas a cobrança foi desperdiçada por Alerrandro. 

O Rubro-Negro seguiu pressionando, mas parando na boa atuação do goleiro Nilton. O Jacobina ensaiou uma pressão nos minutos finais e exigiu boa defesa de Muriel. Os donos da casa ainda chegaram a balançar as redes com Lima, mas o árbitro marcou falta em Camutanga no início da jogada. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade