PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás vence o Morrinhos e arranca no Campeonato Goiano

O Goiás venceu o Morrinhos por 2 x 0 e seguiu embalado no Campeonato Goiano de 2024. O resultado positivo, conquistado nesta 7ª rodada, mantém o time comandado pelo técnico Zé Ricardo no pelotão de cima da tabela de classificação e brigando, especialmente com o rival Vila Nova, pela liderança do torneio estadual. Allano e […]

7 fev 2024 - 21h58
(atualizado às 22h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Goiás / Esporte News Mundo

O Goiás venceu o Morrinhos por 2 x 0 e seguiu embalado no Campeonato Goiano de 2024. O resultado positivo, conquistado nesta 7ª rodada, mantém o time comandado pelo técnico Zé Ricardo no pelotão de cima da tabela de classificação e brigando, especialmente com o rival Vila Nova, pela liderança do torneio estadual. Allano e Paulo Baya, com um gol em cada tempo, garantiram a quarta vitória do Verdão nesta temporada.

Goiás sai na frente, mas Morrinhos equilibra o 1º tempo

Mesmo jogando fora de casa, não é exagero dizer que o Goiás era o grande favorito para vencer o jogo. Diante do vice-lanterna do torneio, o Verdão tentou engrenar uma pressão desde o início do jogo, mas foi surpreendido pelos mandantes que, desesperados por uma vitória, também tentavam jogar. Roniel e Nathan, por exemplo, criaram dificuldades para a defesa do Verdão. 

Porém, mais qualificado tecnicamente, o Goiás não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos 24, Allano recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro Marcos Daniel. O VAR ainda analisou e validou o gol, que, dentro de campo, tinha sido anulado por impedimento. Parcialmente derrotado, o Morrinhos tentou, através de investidas de Cristian e Chico, empatar. Mas, foi o Goiás, com Breno Herculano, que, aos 42, quase ampliou.

Gol no início do 2º tempo frustra o Morrinhos e tranquiliza o Goiás

O Morrinhos voltou determinado a, logo cedo, empatar a partida contra o Goiás. Aos 7 minutos, Roniel obrigou o goleiro Tadeu a fazer bela defesa. E a não efetividade ofensiva fez muita falta porque, um minuto depois, o Verdão ampliaria a vantagem. Aos 8, Allano cruzou rasteiro e viu o meia Paulo Baya, em belo início de temporada, empurrar para o fundo das redes. 2 x 0 e vitória bem encaminhada. No fim, ainda deu tempo de Juninho marcar o 3º gol. Vitória maiúscula do Goiás fora de casa.

Mais uma vez vencedor, o Goiás agora se prepara para o seu próximo compromisso no Campeonato Goiano. No sábado (10), às 16h, o Verdão recebe o Jataiense. No mesmo dia e horário, o Morrinhos, que eleva suas chances de rebaixamento a cada rodada, visita a Aparecidense.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade