Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

No Vitória, técnico Cerezo faz mistério para encarar Serrano

24 fev 2012 - 22h13
(atualizado às 22h41)
Compartilhar

Mesmo após comandar um treinamento até às 19h (de Brasília) desta sexta-feira, o técnico Toninho Cerezo não confirmou se Douglas volta ao gol do Vitória e o substituto de Mineiro, que vai cumprir suspensão e fica fora do time para enfrentar o Serrano, domingo, às 16h, no Barradão. Além disso, o zagueiro Rodrigo, que poderia atuar, não foi chamado.

» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt

» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola

A camisa 9 do goleador Neto, porém, já tem dono escolhido: Dinei. "Dinei é uma realidade na posição e minha dúvida é o segundo atacante para chegar na área", analisou o treinador, explicando a dúvida no gol.

"Coisa maravilhosa que eu tenho dois bons goleiros. Isso é importante e Eduardo (Andrade) meu treinador de goleiro me transmitiu que os dois estão em excelente fase. Isso quem ganha é o Vitória", comentou.

Escalado como substituto de Neto - suspenso também com três cartões amarelos -, Dinei acredita que atuando na sua posição de origem poderá render mais.

"Fico mais à vontade, essa é a minha posição de oficio, e o professor Toninho (Cerezo) estava precisando que eu fizesse a função de voltar para ajudar na marcação do segundo volante. Como Neto está suspenso e será um grande desfalque nosso. Espero ajudar a equipe e que o Vitória saia vitorioso", disse.

Cerezo relacionou 18 jogadores para a partida com o Serrano e não está preocupado com a situação do lateral esquerdo Mansur que deixou o campo antes do encerramento do treino. O jogador se queixou de uma pancada no joelho.

Em relação ao jogo passado, as novidades na relação dos convocados são o goleiro Douglas, os meias Leilson e Pedro Ken e o atacante Alan Pinheiro, da equipe júnior, autor de dois gols na goleada de 4 a 2 diante do Atlético-BA, Quarta-Feira de Cinzas.

12/02: No clássico entre Bahia e Vitória, pelo Campeonato Baiano, o estreante técnico Falcão cumprimenta seu companheiro de Seleção Brasileira na Copa de 1982: o ex-volante Toninho Cerezo. Em campo, as equipes decepcionaram e ficaram no empate sem gols
12/02: No clássico entre Bahia e Vitória, pelo Campeonato Baiano, o estreante técnico Falcão cumprimenta seu companheiro de Seleção Brasileira na Copa de 1982: o ex-volante Toninho Cerezo. Em campo, as equipes decepcionaram e ficaram no empate sem gols
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra