PUBLICIDADE
AO VIVO
Paris é Delas: Atletas falam sobre longevidade e vaidade no esporte
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Jean Mota avalia atuação do Vitória contra o Cuiabá: "fizemos um grande jogo"

Com o empate diante do Cuiabá, o Vitória permanece como vice-lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos ganhos.

6 jun 2024 - 08h45
(atualizado às 08h45)
Compartilhar
Exibir comentários
O Vitória empatou com o Cuiabá na Arena Pantanal.
O Vitória empatou com o Cuiabá na Arena Pantanal.
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

Em rodada atrasada do Brasileirão Série A, o Vitória entrou em campo diante do Cuiabá, na noite da última quarta-feira (5), na Arena Pantanal, e empatou em 0 x 0. O resultado estendeu a sequência ruim do Rubro-Negro na competição nacional. O Leão chegou ao seu sétimo jogo sem vencer, apresentando um desempenho nada animador. Até então, são apenas dois pontos ganhos em 21 disputados.

Apesar da campanha negativa do Rubro-Negro, em entrevista após a partida, o meia Jean Mota lamentou o empate, entretanto, semelhante ao técnico Thiago Carpini, também valorizou o ponto conquistado fora de casa. Além disso, ele pontou a importância de não sofrer gols.

"A gente queria muito essa vitória, seria importante. A gente trabalhou muito para não sofrer gols. Era algo que vinha sofrendo muito. A gente fez uma partida excelente defensivamente. É trabalhar na parte ofensiva para fazer os gols. Fizemos um grande jogo e suportamos defensivamente. É bom. A gente sabe o quanto é difícil jogar fora de casa. Sair com um ponto não é mau resultado. Lá na frente esse ponto vai fazer diferença", afirmou o jogador do Leão.

Semelhante ao Vitória, o Cuiabá também vive uma situação adversa na Série A. Ainda sem vencer e com um ponto ganho, o Dourado amarga a última colocação na tabela. O time comandado por Petit também não balançou as redes no torneio até o momento.

Tabela e próximo jogo do Vitória na Série A

Com o empate, o Vitória permanece como vice-lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos ganhos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Juventude, terça-feira (11), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 19h (horário de Brasília). Para esse confronto, o técnico Thiago Carpini terá os retornos de PK e Dudu, que cumpriram suspensão automática.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade