Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Atriz escocesa da Marvel viaja em ônibus de brasileiros por engano após derrota na Copa

25 jun 2026 - 19h34
Compartilhar

O momento aconteceu na última quarta-feira, 25, durante partida do Brasil contra Escócia. A atriz de Vingadores, Guardiões da Galáxia e Jumanji ficou presa em um congestionamento e correu muito para chegar ao estádio em Miami. Ao fim da partida, ela ainda mostrou que pegou o ônibus errado e acabou no meio de brasileiros fazendo festa. Apesar da derrota da Escócia, a artista e amigos entraram na resenha e até trocaram de camisas dos times. #terraesportes #terranacopa Patrocínio: @vivo e @Betano_brasil Reprodulção/@karengillan/Instagram

Fonte: Portal Terra
TAGS
Publicidade
Meu Terra












Publicidade