PUBLICIDADE

Victor Moses deixa seleção da Nigéria para se concentrar no futebol de clube

15 ago 2018 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários

Victor Moses anunciou sua aposentadoria da seleção da Nigéria aos 27 anos para se concentrar em sua carreira no futebol de clubes.

Jogador nigeriano Victor Moses 26/06/2018   REUTERS/Toru Hanai
Jogador nigeriano Victor Moses 26/06/2018 REUTERS/Toru Hanai
Foto: Reuters

Moses, do Chelsea, fez 37 partidas pela seleção da Nigéria, incluindo todas da campanha da nação africana na Copa do Mundo da Rússia, da qual foi eliminada na fase de grupos.

"Vivi alguns dos melhores momentos da minha vida vestindo a camisa dos Super Eagles, e tenho lembranças que durarão a vida toda", disse Moses em um comunicado no Twitter.

"Entretanto, sinto que agora é a hora certa para me afastar para poder me concentrar totalmente em minha carreira de clube e minha nova família, além de permitir que a nova geração tenha a oportunidade de tomar a dianteira e florescer".

Moses conquistou a Copa Africana Nações de 2013 e ajudou os nigerianos a chegarem às oitavas da final da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Ele também conquistou o título do Campeonato Inglês com o Chelsea na temporada 2016-17, mas ainda não foi utilizado pelo novo técnico Maurizio Sarri na campanha atual.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade