Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco renova com Ambev e reforça o caixa para o feminino

6 jul 2021 - 18h44
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a tantos problemas financeiros, finalmente uma boa notícia para o Vasco da Gama. A diretoria anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a a cervejaria Ambev por mais um ano.

Além da extensão do contrato, o Vasco conseguiu elevar a receita em 50%. Com isso, vai destinar recursos para o futebol feminino e na recuperação do Patrimônio do Clube.

"Estamos muito animados com este novo contrato com a Ambev, ainda mais valorizado, e garantindo que nossas atletas do Futebol Feminino tenham condições sólidas de protagonizarem grandes feitos para o nosso Gigante", afirmou o presidente Jorge Salgado ao site oficial do Vasco.

"A Ambev é uma grande parceira do Vasco, e não poderíamos estar mais felizes com o desfecho dessa negociação", completou.

Um dos objetivos da parceria é garantir recursos para as equipes femininas do Vasco, que recentemente ganharam um CT exclusivo em Duque de Caxias.

A renovação com a gigante mundial animou também o o Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma.

"A ampliação da parceria com a Ambev é uma sinalização de confiança no Vasco. Seguimos trabalhando forte para a valorização da marca do Clube com vistas à captação de novas receitas", declarou.

As receitas da parceria serão usadas também para obras emergenciais em São Januário e nas sedes da Lagoa e Calabouço.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade