Presidente do Vasco ameaça repórter durante clássico contra o Flamengo
O dirigente se irritou ao ser filmado na tribuna de imprensa enquanto a bola ainda rolava e partiu para cima do jornalista com ofensas e intimidação
O repórter Pablo Rafael foi ameaçado pelo presidente do Vasco, Pedrinho, neste sábado (19), durante o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. O dirigente se irritou ao ser filmado na tribuna de imprensa enquanto a bola ainda rolava e partiu para cima do jornalista com ofensas e intimidação.
De acordo com relatos, Pedrinho se incomodou com a gravação e, ao lado do ex-jogador Felipe, o 'Maestro', fez gestos obscenos e xingou o repórter. Na saída do estádio, o presidente vascaíno encontrou Pablo na entrada do elevador e se dirigiu até ele, acompanhado por outro dirigente. Pedrinho colocou o dedo no rosto do jornalista, mandou-o 'tomar no c#' e ainda ameaçou: disse que ele 'levaria porrada' se registrasse a ocorrência.
Apesar das ameaças, Pablo Rafael disse que irá formalizar um boletim de ocorrência e comunicar o caso aos órgãos competentes. As autoridades devem tomar as providências cabíveis para garantir que esse tipo de intimidação contra profissionais da imprensa não se repita.
NOTA DE REPÚDIO
Neste sábado (19), o repórter @PabloRaphaelRUA foi cercado e ameaçado por Pedrinho, presidente do Vasco, que meteu o dedo na sua cara, mandando-o "tomar no c#" e afirmando que ele "levaria porrada" se desse queixa às autoridades.
Tudo isso porque, enquanto a… pic.twitter.com/8wtWd2xtRP
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 20, 2025
Até o momento, nem o Vasco nem o presidente Pedrinho se pronunciaram oficialmente sobre o caso.