Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Payet exalta paixão do torcedor vascaíno: 'É uma loucura'

Jogador francês, Payet exaltou a relação que tem com a torcida cruz-maltina e comparou com a torcida do Marselha

4 dez 2023 - 18h59
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Jogada10

Em seu primeiro ano no futebol brasileiro, Payet está encantando pela forma como o torcedor vascaíno ama o Vasco. Nesta segunda-feira (4), o meia falou sobre a relação dos vascaínos com o clube. Assim, exaltou, também, a forma como eles o abraçaram.

"Era o que eu precisava. Depois de sair do Olympique de Marselha, não sei se eu teria me recuperado. Mas o amor que recebi aqui rapidamente trouxe um alívio para o meu coração, me levantou. É a primeira vez que recebo amor sem ter feito algo para consegui-lo. É curioso, mas ao mesmo tempo é incrível", disse Payet ao canal francês "Téléfoot".

O francês disse que jamais poderia imaginar encontrar uma torcida tão enlouquecida ou até mais do que a do Olympique. E parece ter encontrado.

"Nunca pensei que poderia encontrar (uma torcida) mais fanática que a do Olympique de Marselha. Lá é uma loucura, mas acho que aqui é ainda "pior", completou.

Desde que chegou ao Vasco, Payet já disputou 16 jogos. Neste período, marcou dois gols e distribuiu uma assistência. Apesar dos números, o meia encantou o torcedor cruz-maltino, que trata o francês com muito carinho, principalmente em São Januário.

"Se eu falasse para o garotinho que nasceu em La Réunion há 36 anos que hoje ele teria feito tudo o que fez na carreira, em Marselha, e que ele jogaria no Brasil, acho que pensariam que eu era louco. Quando eu escutei "Vasco", "Brasil", "terra do futebol", me pareceu a escolha ideal, afirmou Payet.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade