PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Medel reclama de postura do Vasco em derrota para o Corinthians: 'Muitas coisas não funcionaram'

Corinthians vira o placar no segundo tempo, vence o Vasco por 4 a 2, nesta terça, em São Januário e respira na tabela do Campeonato Brasileiro

29 nov 2023 - 00h25
(atualizado às 00h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Medel reclama de postura do Vasco
Medel reclama de postura do Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco / Esporte News Mundo

O Vasco deu bons sinais no começo da partida contra o Corinthians, mas não conseguiu sustentar o ritmo na segunda etapa e, após ficar duas vezes em vantagem, levou a virada e perdeu pelo placar de 4 a 2. Na saída do gramado, em entrevista, o capitão Medel reclamou da postura da equipe.

- Sabíamos da importância que tinha essa partida. Cada vez que fizemos gol, recuamos e isso não pode acontecer no nosso campo, com a nossa gente. É um momento complicado, mas ainda temos partidas muito importantes e temos que dar o melhor para ficar na primeira - disse Medel, ao "sportv".

O time comandado por Ramón Díaz se desorganizou e, quando sofreu o terceiro gol do Timão, não conseguiu reagir.

- Muitas coisas não funcionaram, obviamente. Como eu disse, nos dois gols, a equipe se virou para trás e ficou muito complicado de sair para contra-atacar. Precisamos melhorar isso se quisermos ficar na primeira divisão - concluiu.

Com o resultado, o Cruz-Maltino viu o fim da série positiva de seis partidas e estacionou nos 42 pontos, na 16ª colocação, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de um simples empate do Bahia contra o São Paulo devido ao saldo de gols (-9 contra -4). O próximo compromisso é contra o Grêmio, no domingo, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade