PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Figueiredo cita Zé Ricardo ao comentar gols de falta no Vasco

28 jun 2022 - 16h33
Ver comentários
Publicidade

O Vasco vive ótimo momento na temporada, com sequência de vitórias na Série B e já mira a liderança da competição. Uma das armas nos últimos jogos vem sendo as cobranças de falta. O atacante Figueiredo marcou dois gols assim e revelou que só passou a trabalhar este fundamento após pedido do ex-técnico Zé Ricardo.

"A gente treina bastante, ainda mais com Nenê. A gente aprimora cada vez mais com ele. Graças a Deus as cobranças de faltas estão rendendo frutos. Na verdade nunca bati falta nem na base. Foi o professor Zé Ricardo que treinou bastante comigo. Na base nunca fui batedor de falta, mas sempre tive o chute forte. Meu pai sempre me cobrava arriscar de longe. Com a chegada do Zé Ricardo, ele treinou bastante comigo esse chute, e graças a Deus tem saído os gols", disse.

No último jogo, quem marcou de falta foi Palacios. O chileno pediu para bater, mesmo com Figueiredo em campo. O atacante revelou que não existe uma ordem de cobradores, somente o Nenê que é o primeiro da lista.

"Não tem ordem, mas a gente sabe que nosso batedor é o Nenê. Na hora quem se sentir melhor vai cobrar, mas a gente sabe que o Nenê é quem cobra. Nos meus gols foi ele quem me passou confiança. Eu aprendi a sempre respeitar a hierarquia. O Nenê cobrando falta é piada", disse, aos risos.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. Uma vitória pode fazer a equipe carioca assumir a liderança da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade