0

Em apresentação de Dorival, Vasco frustra técnico e dispensa Carlos Alberto

11 jul 2013
15h37
atualizado às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Meia passa a treinar separadamente já nesta quinta-feira</p>
Meia passa a treinar separadamente já nesta quinta-feira
Foto: Wagner Meier/Agif / Gazeta Press

Dorival Júnior foi apresentado como novo técnico do Vasco da Gama na tarde desta quinta-feira, no Estádio de São Januário. O presidente Roberto Dinamite, aproveitou a oportunidade para anunciar que Carlos Alberto não faz mais parte do elenco cruzmaltino.

“Quero falar como presidente: conversamos com o Carlos Alberto hoje, e ele não vai mais fazer parte deste grupo que estará em campo. Vamos fazer de tudo para que ele tenha os direitos preservados, e com isso seguir o caminho dele”, declarou o presidente.

O novo treinador aproveitou para falar sobre a importância do jogador e lamentou a saída de Carlos Alberto, que estava na equipe do Vasco em 2009, quando ajudou o time a sair da série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu respeito a decisão da direção, mas lamentei. Conheço o Carlos, gosto muito dele, mas tenho que entender a situação do clube. O Vasco precisa continuar a sua vida”, disse Dorival.

Dinamite afirmou que uma grande “bomba” será anunciada nesta sexta-feira, além da assinatura de contrato com Juninho Pernambucano que chega para reforçar o time.

“Está praticamente certa a situação do Juninho. Ele deve estar aqui amanhã (sexta-feira) para batermos o martelo. É um jogador que está acima de qualquer outro jogador neste momento para o Vasco. Amanhã teremos uma bomba para anunciar. Será amanhã”, completou o mandatário.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade