Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time
Publicidade

Destaque do Vasco no Carioca é a esperança do time na estreia da Copa do Brasil Sub-20

JP tem sido um dos melhores jogadores do time. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino enfrenta o Vila Nova-GO

15 ago 2023 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 na próxima quarta-feira (16), contra o Vila Nova. O confronto será especial para JP. Natural de Goiânia, o meia irá reencontrar muitos de seus colegas da época em que atuou pelo Goiás, antes de se transferir para o Cruz-Maltino.

JP é um dos destaques do Vasco na temporada, que conquistou o Campeonato Carioca Sub-20 há um mês. O jovem marcou gol nas duas partidas da final da competição, contra o Flamengo. Em 2023, o meia conta com mais de 1000 minutos em campo e três gols marcados em 20 partidas. Todos estes marcados em clássicos: um contra o Botafogo e dois contra o Flamengo.

Além da visibilidade pelo Vasco, JP foi convocado para o período de preparação da Seleção Brasileira para a disputa do Mundial Sub-20, realizado entre maio e junho deste ano, na Argentina. A partida entre Vasco e Vila Nova está marcada para às 15h, em São Januário. Quem vencer garante vaga nas oitavas de final do torneio.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra