PUBLICIDADE

TV explica "farsa" de lobo na vila olímpica de Sochi 2014

21 fev 2014 - 09h38
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Sochi: lobo invade Vila Olímpica e atleta publica vídeo assustada:

O vídeo de um lobo perambulando pela Vila Olímpica de Sochi publicado nas redes sociais pela americana Kate Hansen, que compete no luge, foi uma brincadeira preparada com um famoso apresentador de televisão de seu país, que admitiu a montagem na quinta-feira.

Na transmissão de seu programa, Jimmy Kimmel revelou a brincadeira que se espalhou pelas redes sociais e que foi noticiada por meios de comunicação de todo o mundo.

Em sua conta do Twitter, Hansen escreveu "um lobo no meu corredor?!?" e anexou um vídeo de 18 segundos no qual a atleta, escondida atrás de uma porta, filma um lobo que caminha pelos corredores da Vila Olímpica .

O apresentador entrevistou Hansen para confessar que tudo não passava de uma brincadeira. Kimmel explicou que sua cúmplice havia lhe enviado fotografias do corredor da Vila Olímpica e que a equipe do programa havia reproduzido o cenário em um estúdio de Los Angeles.

Ao contar sobre a brincadeira, Kimmel mostrou o local onde o vídeo foi feito e apresentou o protagonista, um lobo chamado Rugby, que atua em filmes.

Hansen, décima na prova de luge feminino dos Jogos de Sochi, fez sucesso nas redes sociais na semana passada ao ter se filmado antes da competição enquanto dançava uma música da estrela Beyoncé.

Integrantes do Comitê Olímpico Internacional e do Comitê Organizador de Sochi 2014, no entanto, não criticaram a atleta pela atitude. "Isso me fez rir como uma pessoa comum, não como porta-voz do COI", disse Mark Adams. "Não acho que nenhum dano tenha sido causado. Não acho que foi algo sério", defendeu.

Alexandra Kosterina, porta-voz do Comitê Organizador de Sochi, também evitou críticas à atleta. "É problema deles se querem fazer isso. Tudo bem, as pessoas estão se divertindo", disse.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade